Pantufas de croche com gráficos


Vejam só que graça esses sapatos fechados de croche, ou pantufas, todas com gráficos. Parecem tão quentinhos!!!
pantufa-lilas-croche
pantufa-azul-crochetpantufa-azul-croche-graficopantufa-azul-croche-graficospantufa-azul-crochepantufa-croche-graficospantufa-crochepantufa-grafico-crochegrafico-receita-croche-sapato-2grafico-receita-croche-sapatosapatos-crochesapato-croche-graficopantufa-rosa-croche-graficosapato-de-croche

Compartilhe :

+ comentários + 7 comentários

31 de outubro de 2012 às 05:22

Ola, gostei muito das pantufas, continue assim doando graficos
Parabéns
Angela
(dostemposdavovozinha)

13 de novembro de 2012 às 11:55

QUE COISA MAIS LINDA ! DE QUEM É ESTE SITE.QUASE NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTOU VENDO!MUITO,MUITO OBRIGADA!

Anônimo
12 de fevereiro de 2013 às 14:35

Difícil achar receita de sapatos, botinhas, meias e pantufas... você arrasou, não só pela quantidade mas também pela beleza e qualidade das postagens. Parabéns e obrigada! Dani/SP

22 de abril de 2013 às 17:22

Amei, grata pela doação do seu dom. Deus te Abençõe.

22 de abril de 2013 às 17:23

Adorei os Gráficos. Parabéns. Grata.

14 de junho de 2013 às 06:47

muito bom,alias ótimo,estou fazendo um tbém,estou copiando,eu desmanchei três vezes,mas agora to conseguindo.Estava errando no começo eu fazia só o ponto alto.e é o duplo né.quando eu terminar eu digo,mas é ótimo adorei,

31 de julho de 2014 às 06:37

obrigada por dividir com a gente que Deus te abençoe sempre bjo no seu coração

Postar um comentário

Olá! Sempre terei aqui lindos moldes e receitas de crochê. Obrigada pela sua visita e boas artes no crochê!!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Crochet - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger